Encontro com cooperativas oportuniza nova oferta do MBA em Gestão de Cooperativas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Encontro com cooperativas oportuniza nova oferta do MBA em Gestão de Cooperativas

O MBA em Gestão de Cooperativas da Unijuí já está consolidado na Instituição. As inscrições estão abertas para a 10ª edição da especialização no Campus Santa Rosa, até o dia 28 de abril.  A especialização conta com a parceria e cooperação do Sescoop/RS e Cooperativas da região.

Na manhã de hoje (04), na Unijuí Campus Santa Rosa, foi realizada uma reunião com membros de cooperativas da região. Na oportunidade foram partilhados os procedimentos de divulgação e de inscrições, e também definidas as diretrizes prévias para a destinação de vagas e bolsas.

Para o professor Pedro Luís Büttenbender, coordenador do Curso, a " oferta do MBA em colaboração com as cooperativas e o Sescoop/RS visa desenvolver competências inovadoras e diferenciadas no tema da gestão de cooperativas, com ênfase na governança, na inovação, empreendedorismo, novas tecnologias. As metodologias ativas a serem utilizadas no programa, aproveitando o ambiente do Conecta Unijuí, irão acelerar e ampliar os processos de aprendizagem e farão a integração da prática com os fundamentos teórico-conceituais", destaca Pedro.

O MBA visa a formação gerencial, técnica e doutrinária em cooperativismo e é destinado a dirigentes, conselheiros, gerentes, associados e funcionários de cooperativas. O início do Curso está previsto para o dia 10 de maio e tem duração de 18 meses, com aulas nas sextas-feiras no período da noite e sábados pela manhã. Como resultado da cooperação entre o Sescoop/RS e a Unijuí, os membros indicados por cooperativas poderão receber bolsa de 70% das mensalidades.

Os interessados poderão realizar a inscrição no Portal da Unijuí. Mais informações pelo email educacaocontinuada@unijui.edu.br ou pelo contato (55) 3332-0553.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.