Unijuí realiza reunião com representante de Rotary Club Santa Rosa Júnior - Unijuí

Unijuí realiza reunião com representante de Rotary Club Santa Rosa Júnior

Durante a tarde de quarta-feira (10), o Pró-reitor do Campus Santa Rosa, professor Marcos Paulo Scherer juntamente com o Coordenador do curso de Educação Física, professor Robson Borges, receberam na Unijuí o representante do Rotary Club Santa Rosa Júnior, Edson Luís Lautharte, para tratarem de possíveis ações envolvendo a Universidade e a entidade, beneficiando a comunidade santa-rosense.

Na oportunidade foi discutido um futuro projeto envolvendo a Associação Bene­ficente São Francisco de Assis (ABEFRA), por meio de atividades desenvolvidas pelo curso de Educação Física. Também na ocasião já foram levantas possibilidades da Unijuí contribuir com outras ações a comunidade.

O Pró-Reitor do Campus Santa Rosa destaca que a Unijuí está de portas abertas para a comunidade e que dentro do possível estará sempre atendendo as diferentes demandas da região.

Sobre a Abefra

A Abrefa através do projeto Cres­cer Juntos atende crianças e adolescentes no turno inverso ao escolar e suas famílias, com o objeti­vo de humanizar a realidade de famílias fragilizadas econo­micamente, propor­cionando um resgate social, educacional e cultural.

A Associação foi fundada no dia 27 de dezembro de 2007, por um grupo anônimo de empresários de San­ta Rosa que decidi­ram ajudar a melho­rar o mundo de fa­mílias carentes das vilas Bomba, Nossa Senhora Aparecida e Nova Esperança do bairro Cruzeiro, em Santa Rosa.