Desafio 10 Horas de Natação será realizado neste sábado - Unijuí

Desafio 10 Horas de Natação será realizado neste sábado

O desafio “10 Horas de Natação” será realizado neste sábado, 13 de abril, na Sociedade Recreativa Ijuí, promovido pela Unijuí, juntamente com o curso de Educação Física.

A programação ocorre das 8h às 18h e consiste na realização de atividades aquáticas durante 10 horas ininterruptas, tendo como principal objetivo estimular a prática de exercícios físicos e proporcionar a vivência da natação para a comunidade.

Já está confirmada a participação do 27º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha) e do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, que tradicionalmente organizam equipes de nadadores para manter a atividade durante as 10 horas, em duas das raias da piscina térmica da Recreativa. A AABB Comunidade e o Programa Integrado para a Terceira Idade – PITI da Unijuí, Grupo Maturidade Ativa do Sesc, Escola Storch, Escola Deolinda Barufaldi, e Escola Rocha Pombo de Augusto Pestana também já confirmaram participação.

Toda a comunidade pode participar, desde crianças até idosos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na data e local do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 33320200 Ramal 2356.