Unijuí deu início a dois novos cursos de Especialização - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí deu início a dois novos cursos de Especialização

                 

Na noite desta sexta-feira, 12, a Unijuí deu início a dois novos cursos de Especialização: a Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Digital e a Pós-Graduação em Hematologia Laboratorial. Os cursos são realizados no Campus Ijuí.

Marketing e Comunicação Digital


Curso destinado para jornalistas, publicitários e relações públicas; administradores, contadores, economistas; designers, tecnólogos, empresários, executivos e gestores.

O objetivo é qualificar e atualizar conhecimentos e práticas em um novo ambiente organizacional e digital, com o estudo e aprofundamento das ações relacionadas ao marketing e a comunicação digital. O curso abordará ênfases nas áreas de negócios na WEB, relacionamento com o consumidor, mídias sociais, gerenciamento de crise, planejamento de marketing, jornalismo e publicidade empresarial.

Na primeira aula, foi realizada uma conversa com os sócios da Colabore Comunicação Corporativa, Felipe Dorneles e Lisandra Steffen.

Hematologia Laboratorial


Estão realizando este curso graduados em Biomedicina, Farmácia, Biologia, Medicina, demais profissionais da área da saúde e áreas afins.

O objetivo é qualificar o profissional da área de Hematologia Laboratorial, desenvolvendo a competência técnico-profissional e possibilitar a identificação e o diagnóstico dos diversos tipos de patologias hematológicas. O curso vai instrumentalizar profissionais a atuarem com um diferencial na qualidade de suas análises hematológicas bem como em áreas associadas. Tem como objetivo qualificar os analistas clínicos da região, proporcionando oportunidade de aprendizagem e atualização em hematologia laboratorial.

O professor Alexandre Becker ministrou a primeira aula do curso.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.