Bate-Papo: Unijuí se prepara para receber alunos do ensino médio - Unijuí

Bate-Papo: Unijuí se prepara para receber alunos do ensino médio

Mais de 1,2 mil alunos do ensino médio da região participarão do Bate-Papo Unijuí neste mês de maio. O evento tem o objetivo de discutir com os alunos o mercado de trabalho, as profissões, bolsas e benefícios, e ENEM. O momento também será para tirar dúvidas sobre as possibilidades que a Universidade oferece.

O Bate-Papo terá a participação do professor Giancarlo Dari Bottega que irá conversar com os alunos sobre o mercado de trabalho. Logo depois, o professor Escobar Nogueira, da Doctor Vestibulares de Santa Maria, falará sobre profissões. O evento também terá a participação de Éder Ocimar Schuinsekel para falar sobre bolsas e benefícios, e ENEM.

O primeiro dia de Bate-Papo será nesta terça-feira, 7, no Campus Panambi. No Campus Santa Rosa as atividades serão no dia 21. E, no Campus Ijuí, o Bate-Papo será em dois dias, 23 e 24 de maio.

Confiras as imagens da última edição do evento, que aconteceu em 2018: