Unijuí na Feicap: “desejo de fazer com que a comunidade local e regional prospere” - Unijuí

Como é tradição, a Unijuí fez parte da programação de mais uma edição da Feicap - Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária de Três Passos. Durante os seis dias de evento, a Universidade realizou diversas atividades em seu estande Institucional. A Unijuí esteve presente com a divulgação dos sete novos cursos de Ensino a Distância, atividades de interação com o público por meio da Cia Cadagy, grupo artístico da Unijuí, e ações desenvolvidas pelo Curso Técnico de Enfermagem da EFA.

Durante o evento também ocorreu o Encontro de Egressos do curso de Direito e o sorteio de diversos brindes aos que visitaram o estande, entre eles, um smartphone Samsung J8. A ganhadora do prêmio foi a Jovita da Silva.

A Pró-Reitora do Campus Três Passos, Fátima Marlise Marroni Rosa Lopes, destacou a programação da Unijuí como um diferencial e a importância da Feicap para a região. “A participação da Unijuí na Feicap vai ao encontro do desejo de fazer com que a comunidade local e regional prospere por meio da qualificação, gerando desenvolvimento. Neste ano, a Unijuí se fez presente nos seis dias de Feira com ações que divulgaram os sete cursos EAD, novidade em nossa Universidade. Estar presente em ambientes que atuam diretamente com a comunidade, como é o caso da Feicap, faz com que o fazer universitário seja levado à discussão, popularizando o conhecimento e despertando a consciência da importância de viver, aprender e transformar a sociedade na qual estamos inseridos”, comenta.

Confira imagens da participação da Unijuí na Feira: