Daniel Fagundes é Vice-campeão de Jiu-Jitsu em Nova York - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Daniel Fagundes é Vice-campeão de Jiu-Jitsu em Nova York

Nos dias 27 e 28 de abril, o atleta ijuiense de Jiu-Jitsu, Daniel Fagundes, participou do campeonato New York Spring International Open Championship, nos Estados Unidos. O campeonato foi realizado em Nova York pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), a maior federação de Jiu-Jitsu do mundo. O ginásio Nat Holman Gym foi o palco dos combates entre atletas de diversas nacionalidades.

Daniel participou do evento no sábado, dia que foram realizadas as lutas dos atletas faixa-preta. Ele lutou na categoria faixa-preta, máster 1, peso pena (até 70kg). Na primeira luta, ganhou por finalização contra o americano Teuira Crivello, da equipe Ryan Gracie.

Na segunda luta, a vitória veio pela decisão do árbitro contra o atleta Christopher Story, da equipe Lead BJJ, garantindo um lugar na final da categoria. Na final contra o faixa-preta Bruno Dias, da Barbosa Jiu-Jitsu, Daniel foi derrotado ficando com o título de vice-campeão.

Segundo Daniel o campeonato foi uma experiência incrível. “Tanto pelas lutas quanto pela oportunidade de levar o nome da equipe e da cidade tão longe”. Para participar desta competição, o atleta contou com o apoio da Unijuí, Óptica Wolfstreet e Equillibrium Massoterapia.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.