Bate-Papo Unijuí: Campus Panambi abre a programação - Unijuí

Bate-Papo Unijuí: Campus Panambi abre a programação

O primeiro dia de Bate-Papo na Unijuí foi no Campus Panambi. Durante toda a manhã desta terça-feira, 07, alunos do ensino médio conversaram sobre mercado de trabalho, profissões, bolsas e benefícios, vida acadêmica e ENEM.

De acordo com o Gerente da Coordenadoria de Marketing, Giancarlo Bottega, um dos palestrantes da manhã, o evento tem o objetivo de ajudar os alunos em uma fase rodeada de dúvidas e de decisões importantes.

“Estamos presentes para ajudar alunos que vivem no terceiro ano do ensino médio um dos seus maiores desafios, poder olhar para frente e constituir no seu planejamento de vida, no seu planejamento Educacional, uma referência que possa ser, a partir de agora, já trabalhada de forma constante”, comenta. Segundo Giancarlo, eventos como esse facilitam as tomadas de decisões e melhoram o desempenho educacional dos alunos.

A programação da manhã incluiu, ainda, a fala de Éder Schuinsekel, da Unidade de Relacionamento da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, que falou sobre Bolsas e Benefícios e ENEM.

Além disso, o professor Escobar Nogueira, da Doctor Vestibulares de Santa Maria, falou sobre profissões. Foram mais de 120 alunos de escolas de Panambi participantes do evento. O próximo Bate-Papo Unijuí acontece no Campus Santa Rosa, dia 21. Logo depois, é a vez do Campus Ijuí, nos dias 23 e 24 de maio. O Campus Três Passos recebe a programação no dia 14 de agosto, encerrando a edição de 2019.

Confira as imagens do primeiro dia de Bate-Papo Unijuí, que aconteceu no Campus Panambi: