Unijuí participa do Seminário Regional Mercosul na Argentina - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí participa do Seminário Regional Mercosul na Argentina

Uma comitiva da Unijuí esteve em Posadas, capital da Provincia de Misiones na Argentina, na quinta-feira (9), participando do Seminário Regional Mercosul, com discussões sobre o tema “Politicas Soaciales En Fronteras”.

A Universidade foi convidada para participar como painelista para expor as ações e iniciativas da Instituição no painel: “Experiências de Extensión y Articulación Transfronteriza”.

Segundo o Pró-Reitor Marcos Scherer, do Campus Santa Rosa, que representou a Reitoria da Instituição, o evento foi uma oportunidade para apresentar o grande volume de estudos, na pesquisa e na extensão, já desenvolvidos pela Unijuí. “Destacamos vários projetos e programas que temos com Universidades da Argentina e do Paraguai, o que torna claro e relevante o papel de Universidade Regional na integração e na promoção do desenvolvimento da nossa grande região”, destaca Marcos.

O Pró-Reitor também ressaltou que a Unijuí possui um grande reconhecimento por parte das demais Instituições de Ensino. “Percebi que temos uma grande consideração e reconhecimento das demais instituições universitárias, não apenas por sermos do Brasil, mas também por termos inúmeras ações e projetos já implementados e com resultados satisfatórios”, destaca Marcos.

A comitiva esteve representada pelo Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, professor Marcos, pelos professores da Unijuí Pedro Buttenbender e Luis Gustavo Flores, e também pelo acadêmico do Doutorado em Desenvolvimento, Alceu Van Der Sand.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.