AGIT e 3 Tentos realizam reunião com o objetivo de aproximar projetos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

AGIT e 3 Tentos realizam reunião com o objetivo de aproximar projetos

Na tarde de terça-feira, dia 07, ocorreu uma reunião de aproximação entre a Agência de Inovação Tecnológica da Unijuí (Agit) e a empresa 3 Tentos. A empresa possui um projeto que pretende beneficiar um grupo de catadores atendidos pela Incubadora de Economia Solidária (Itecsol), que integra a Agit. A ideia é fazer uma parceria com a Unijuí para potencializar uma ação que já vem sendo desenvolvida e pode ser qualificada e ampliada.

O primeiro encontro entre a Universidade e a 3 Tentos proporcionou a socialização das experiências desenvolvidas pela Itecsol com o segmento da reciclagem e das ações na área socioambiental que a empresa vem realizando. Participaram da reunião o gerente da Agit, Maiquel Silva Kelm, a analista de planejamento da Itecsol, Elizandra Pinheiro da Silva, e Débora Ragasson e Sabrina Garzella Bariquello da empresa 3Tentos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.