Engenheiros da AGCO realizam visita a Unijuí Santa Rosa - Unijuí

Engenheiros da AGCO realizam visita a Unijuí Santa Rosa

Engenheiros da AGCO do Brasil estiveram retribuindo a visita para a Unijuí durante a tarde de terça-feira (14), no Campus Santa Rosa, com a finalidade de estreitar futuras parcerias entre a empresa e a Universidade.

Durante o encontro foram discutidas ações de implementações de futuros projetos, possibilidade de estágios dos acadêmicos e utilização de laboratórios para pesquisa e desenvolvimento de ideias.

Para o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, professor Marcos Paulo Scherer, o encontro foi muito positivo, pois já está sendo cogitado projetos a serem desenvolvidos, a partir do termo de parceria, que será assinado nos próximos dias. “Esse é um momento muito especial para a Unijuí, pois há algum tempo a Universidade estava buscando essa aproximação com a empresa, para concretização de projetos e ações conjuntas”, destaca.

Na oportunidade estiveram participando da reunião o Vice-Reitor de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão da Unijuí, professor Fernando González, professores e profissionais ligados à área de projetos e pesquisas, o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa e os Engenheiros da AGCO do Brasil, Claudia Ribeiro e João Henrique.