Alimentos arrecadados em Semana Acadêmica da Unijuí são doados para Lar do Idoso - Unijuí

O Programa Integrado de Formação de Gestores da Unijuí reuniu estudantes, professores e comunidade local para as atividades de mais uma Semana Acadêmica, no Campus Santa Rosa, durante os últimos dias.

Na oportunidade o Curso de Gestão de Cooperativas, que integra o programa, organizou uma palestra de abertura com profissionais ligados à área do cooperativismo, na segunda-feira (13). A participação das pessoas durante o evento estava ligada a doação de alimentos para beneficiar uma entidade do município de Santa Rosa.

Na tarde de quarta-feira (15) estudantes do curso de Gestão de Cooperativas e o Coordenador do Programa Integrado de Formação de Gestores, professor Ariosto Sparemberger, realizam a entrega dos donativos para o Lar do Idoso, em Santa Rosa.

Para o Coordenador dos cursos, professor Ariosto, esta ação marca as diferentes atividades estabelecidas entre a Universidade, seus cursos e a comunidade. Pois além da Unijuí cumprir com a missão na formação plena dos universitários, cumpre também com questões ligadas a parte social.