Plataforma destinada a negócios é temática de Workshop promovido pela Criatec - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Plataforma destinada a negócios é temática de Workshop promovido pela Criatec

O LinkedIn foi lançado no ano de 2003 com funções básicas e com o objetivo de aumentar o networking profissional de seus usuários, com o passar dos anos foi aprimorando e inovando as ferramentas. Após 16 anos de sua criação é considerada a maior plataforma destinada a negócios, com foco no relacionamento profissional. A rede social pode ser usada para encontrar emprego, fazer contato com parceiros, anunciar vagas, além de outras funções.

Para entender um pouco mais dessa rede social, potencializar a utilização da plataforma de forma correta e eficiente, a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec) da Unijuí realizou um workshop com a temática, “LinkedIn: Carreira e Negócios”, na noite de quinta-feira (16), no Campus Santa Rosa.

Na oportunidade o consultor e especialista em marketing, Rogério Hansen, esteve abordando questões relacionadas ao uso e a potencialização da ferramenta LinkedIn, para carreira profissional e geração de negócios. Os participantes conheceram o passo a passo de como montar um perfil atrativo, como gerar e prospectar negócios por meio da rede social.

Durante a sua fala no workshop, Rogério ressaltou que o LinkedIn é a oportunidade das pessoas aumentarem sua presença online, realizarem networking e até mesmo produzirem conteúdos relevantes.

No dia 30 de maio, às 19h, estará ocorrendo mais um workshop no Campus Ijuí, no Espaço Coworking da Criatec. Interessados poderão realizar a inscrição até o dia 28 de maio no site da incubadora.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.