Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2019 - Unijuí

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2019

Cerca de 500 vagas estão sendo ofertadas neste Vestibular de Inverno.

A partir desta segunda-feira, 20 de maio, as inscrições para o Vestibular de Inverno da Unijuí estão abertas. Nesta edição, estão sendo ofertadas aos candidatos cerca de 500 vagas, em mais de 30 cursos de graduação presencial. O Vestibular será ofertado nos quatro campi da Universidade: Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos.

Com o início das inscrições, os interessados terão até o dia 30 de junho para se candidatar ao Vestibular pelo Portal da Unijuí, em unijui.edu.br/vestibular. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e o pagamento pode ser feito via boleto na rede bancária, nas lotéricas, nos caixas da Unijuí ou por cartão de crédito ou débito, diretamente no site do Vestibular. A prova será realizada no dia 07 de julho, nos quatro campi. Os candidatos podem optar ainda por aproveitar a nota do ENEM dos anos de 2016, 2017 e 2018.

Segundo a Vice-Reitora de Graduação, professora Cristina Eliza Pozzobon, essa é mais uma oportunidade de ingressar no ensino superior em uma Universidade de excelência. "O Vestibular de Inverno é uma ótima oportunidade para iniciar um curso de graduação na Unijuí, a melhor Universidade privada do interior do Rio Grande do Sul, ainda em 2019 e, com isso, preparar-se com agilidade para atuar no mundo do trabalho, com a competência técnica que é reconhecidamente uma das marcas da nossa Universidade", destaca.

"Quem se encontra, transforma"

"Quem se encontra, transforma", essa é a ideia que conduz a campanha do Vestibular de Inverno 2019. Mais uma vez os protagonistas da campanha são estudantes e egressos da Unijuí, que vão contar suas vivências para mostrar que encontrar o melhor de si é o caminho para a realização pessoal e profissional. Cada um deles, além de protagonizar o VT da campanha, vai mostrar em vídeos, que serão divulgados na fanpage da UNIJUÍ, suas histórias. Acompanhe a campanha pelas redes sociais da Uniijuí. Para começar, confira o VT: