Unijuí recebe visita do Curso de Gestão de Cooperativas de Porto Alegre - Unijuí

Unijuí recebe visita do Curso de Gestão de Cooperativas de Porto Alegre

A Unijuí recebeu na última terça-feira (21), no Campus Santa Rosa uma turma do Curso de Gestão de Cooperativas, da Escoop/Porto Alegre. O encontrou possibilitou um intercâmbio acadêmico por meio de troca de informações e experiências com os estudantes dos cursos de Administração e Gestão de Cooperativas da Universidade.

De acordo com o professor Pedro Luís Büttenbender, as relações institucionais da Universidade com o Sistema Cooperativo perpassam várias décadas, por meio de cursos de graduação e de pós-graduação, projetos de pesquisa e ações concretas com as cooperativas, solidificando esta integração. “Essa troca de informações e experiências não apenas confirma a Unijuí como referência nesta área de conhecimento, mas também valoriza as nossas iniciativas e fortalece os processos de ensino-aprendizagem dos nossos alunos na área”, destaca.

A iniciativa dessa atividade foi liderada pelo Professor Pedro e contou com a presença do Coordenador do Programa Integrado de Formação de Gestores, professor Ariosto Sparemberger e do Pró-Reitor do campus, professor Marcos Paulo Scherer.