Unijuí realiza Programa de Desenvolvimento de Mentores de Inovação Educacional - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí realiza Programa de Desenvolvimento de Mentores de Inovação Educacional

                    

Com o objetivo de proporcionar aos professores vivências em metodologias ativas de ensino e aprendizagens para aplicação em sala de aula por meio da utilização de metodologias colaborativas e tecnologias digitais, a Unijuí está realizando, ao longo de 2019, o “Programa de Desenvolvimento de Mentores de Inovação Educacional” para 80 professores.

Com encontros mensais, o Programa de Formação Continuada será desenvolvido até o final do ano, a partir de uma proposta interativa, participativa e prática, ministrada pela consultora educacional Maidi Dal Ri, da empresa Topser. O último encontro foi realizado nos dias 24 e 25 de maio e o próximo já tem data marcada para o dia 21 de junho, sempre de forma presencial.

Essa atividade faz parte do Programa de Formação de Professores da Unijuí, com o foco em desenvolver continuamente as competências e habilidades para as novas relações de aprendizagem, tendo em vista tecnologias expressivas no perfil do estudante do ensino superior. A formação irá totalizar carga horária de 36 horas, centrada no planejamento, assessoria e o desenvolvimento de experiências de aprendizagem, envolvendo as equipes estratégicas.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.