Avaliação de disciplinas já pode ser realizada no Portal do Aluno - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Avaliação de disciplinas já pode ser realizada no Portal do Aluno

                    

O período de avaliação de disciplinas deste primeiro semestre de 2019 já está ocorrendo. Por meio do Portal do Aluno, os estudantes de Graduação podem avaliar e contribuir ativamente com os processos de melhoria da Instituição.              

O formulário pode ser preenchido pela internet, ao se efetuar login no site da Universidade. O processo é rápido e sigiloso, ou seja, o estudante não é identificado, é considerada apenas a sua opinião. Este formulário está disponível sempre que o estudante concluir 70% da disciplina, encerrando ao chegar aos 90%. Assim, a avaliação ocorre de forma contínua.

Realizando a avaliação, o estudante contribui diretamente para a melhoria do curso em que está matriculado. O objetivo é avaliar a interação do estudante com a disciplina, o professor e aspectos gerais da instituição. Dessa forma é possível fazer um diagnóstico das disciplinas, por meio da visão do estudante e, com isso, aprimorar o projeto pedagógico dos cursos. Os resultados deste processo avaliativo contribuem para a definição de temas abordados no Programa de Formação Docente UNIJUÍ visando a atualização e constante qualificação do quadro de professores da instituição.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.