Comandantes do Departamento de Ensino da Brigada Militar visitam a Unijuí - Unijuí

Comandantes do Departamento de Ensino da Brigada Militar visitam a Unijuí

Na tarde de terça-feira (04), a Unijuí recepcionou, no campus Santa Rosa, representantes do Departamento de Ensino da Brigada Militar. O Pró-Reitor do Campus, professor Marcos Paulo Scherer, juntamente com o professor Pedro Luís Büttenbender, tratou sobre possibilidades de parcerias e também de oportunidades para colaborações institucionais.

Participaram do encontro o Diretor do Departamento de Ensino da BM, Coronel Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas e o Chefe da Divisão de Ensino, Tenente Coronel Carlos Augusto Gomes Rodrigues. Na oportunidade também foram discutidas algumas estratégias e oportunidades de ensino que possam ser implementadas futuramente entre as instituições, de modo colaborativo.

O Pró-Reitor do Campus Santa Rosa observa que “a nossa Universidade tem papel fundamental no desenvolvimento da região e, mais do que isso, por sermos uma Universidade Comunitária com reconhecida qualidade e credibilidade, nos honra muito a confiança depositada pelo Comando do Departamento de Ensino da BM do Rio Grande do Sul para trocar ideias sobre estratégias e possíveis parcerias no futuro”.