Mérito FIDENE: o reconhecimento pelo trabalho no Ensino Superior - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Mérito FIDENE: o reconhecimento pelo trabalho no Ensino Superior

                

Ao longo de toda a história de Ensino Superior na região Noroeste, desde a criação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ijuí, a FAFI, há mais de 60 anos, a Instituição valoriza o comprometimento dos seus professores e técnicos-administrativos. Afinal, são décadas de uma bonita história, escrita por todos aqueles que aqui vivem e trabalham. Neste ano de 2019, a FIDENE - Fundação da Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, completa 50 anos e, para marcar esta data especial, será realizada, na próxima quinta-feira, dia 11, uma homenagem aos técnicos-administrativos e de apoio e professores da que integram a Fundação - Unijuí, do Museu Antropológico Diretor Pestana, da Unijuí FM e da EFA.

O “Mérito FIDENE” vai prestar uma homenagem aos professores e técnicos-administrativos que completam 15, 20 e 25 (ou mais) anos de casa em 2019. Cátia Maria Nehring, Reitora da Unijuí e presidente da FIDENE, em entrevista para a Unijuí FM, observou a importância da homenagem. “Nós temos profissionais com 54, 51, 52, 49 anos de trabalho efetivo na Fundação. Muitos homenageados começaram sua vida de trabalhador e permanecem em nossa Instituição até hoje, por isso entendemos tão significativo este reconhecimento”, frisa. A partir deste ano o Mérito FIDENE será reeditado anualmente.

Neste ano serão homenageados 218 funcionários, sendo 21 pessoas na categoria ródio, completando 15 anos, 22 pessoas na categoria prata, que estão completando 20 anos e, por fim, 170 pessoas na categoria ouro, completando 25 anos ou mais de Fundação em 2019. O evento da próxima quinta-feira também contará com uma apresentação artística do professor e músico Ozéias  Machado e um coquetel de confraternização.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.