Unijuí oferta especialização em Controladoria e Finanças no Campus Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta especialização em Controladoria e Finanças no Campus Santa Rosa

A especialização em Controladoria e Finanças da Unijuí está com inscrições abertas no Campus Santa Rosa. É uma oportunidade para os profissionais das áreas de contabilidade, administração, economia e afins, que procuram uma capacitação visando a difusão de novos conhecimentos, especificamente na área gerencial e financeira.

O Coordenador da especialização, professor Ariosto Sparemberger, destaca que trata-se de uma excelente oportunidade. “O momento atual é complexo e de muitos desafios e oportunidades para os negócios. A proposta é trabalhar a área de controladoria e finanças a qual é fundamental para o crescimento dos negócios, visto que muitas decisões ocorrem a partir das informações que são geradas e produzidas por esta temática. E nesse processo é fundamental que os gestores e profissionais começem a pensar de modo diferente em relação ao seu negócio”, ressalta.

O curso está com as inscrições abertas no Portal da Unijuí e possui uma carga horária de 360 horas. As aulas iniciam no mês de agosto e serão concentradas nas sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h. Mais informações no site www.unijui.edu.br/pos

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.