Unijuí firma parceria com Hortigranjeiros - Unijuí

Unijuí firma parceria com Hortigranjeiros

A Unijuí é uma Universidade completa e preocupada com o desenvolvimento regional. E, por meio de uma grande parceria, firmada com o Encontro Estadual de Hortigranjeiros de Santa Rosa, a Instituição reafirma este papel comunitário.

O Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, professor Marcos Paulo Scherer, observa que a Universidade está programando uma série de atividades para a Feira, envolvendo projetos que estão em andamento com a comunidade local e regional. “Muita tecnologia será mostrada no evento, tudo produzido e originado aqui na nossa Universidade. Certamente os visitantes terão muitas surpresas positivas com o que está sendo produzido pela instituição para o agronegócio. A região tem um enorme potencial para se desenvolver a partir de talentos daqui e isso também vamos mostrar na Feira”, ressaltou.

A Unijuí vai participar de diversas ações durante o período de 09 a 13 de outubro, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.