Carreira, sucesso profissional e felicidade serão temas de talk show na Feira de Carreiras 2019 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Carreira, sucesso profissional e felicidade serão temas de talk show na Feira de Carreiras 2019

               

É possível trilhar uma carreira profissional que nos satisfaça por completo? Quais são as competências que serão as mais demandadas aos profissionais nos próximos anos? Como ter uma carreira de sucesso em ambientes em constante transformação? Essas são algumas perguntas que serão respondidas no talk show protagonizado pela especialista em recolocação e carreira, Tais Targa, no dia 05 de novembro, no campus Ijuí.

Taís Targa é psicóloga, mestre em Educação, job hunter, especialista em Recolocação e Carreira. Reconhecida como uma das 15 brasileiras que mais influenciaram o LinkedIn em 2016 – LinkedIn Top Voices. Vlogueira, palestrante, escritora, viciada em redes sociais e empreendedora. Também é diretora da empresa TTarga Carreira e Recolocação. Coach do ano 2018 (reconhecimento do grupo Record - Revista TopView) e autora do Livro Você de Emprego Novo - Editora Évora.

Em um formato divertido, o talk show irá debater sobre os principais temas que vêm tirando o sono dos profissionais quanto ao direcionamento de suas carreiras. Tratará de questões importantes como a felicidade na trajetória profissional e os desafios em um mundo de mudanças constantes.

O talk show, que é parte da programação da Feira de Carreiras 2019 da Unijuí, acontecerá no dia 05/11, às 19h30, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no campus Ijuí.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas NESTE LINK.

Sobre a Feira de Carreiras Unijuí

A Feira de Carreiras é um evento realizado pela Unijuí, por meio do Programa Egresso. Consolida-se como o maior evento de oportunidades e conexões profissionais da região noroeste do RS. O evento acontece nos dias 04, 05 e 06 de novembro em Ijuí e dia 07 de novembro em Santa Rosa.

Um espaço onde empresas e seus futuros talentos se encontram. A Feira de Carreiras da Unijuí promove o encontro entre estudantes e egressos com organizações dos mais variados setores e de toda região, em um ambiente organizado para geração de oportunidades, networking, palestras e geração de novos negócios.

Mais informações e a programação completa estão disponíveis no site do evento.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.