Equipe Pindorama Bicicletas/Unijuí lança novos uniformes - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Equipe Pindorama Bicicletas/Unijuí lança novos uniformes

                  

Durante a ExpoIjuí/Fenadi 2019, a equipe também lançou oficialmente um novo uniforme dos integrantes, com a presença de Rogério Hansen, gerente-adjunto da Coordenaria de Marketing, da Reitora, professora Cátia Maria Nehring e do Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor Fernando Jaime González, da Unijuí.

Competições

Ocorreu no último domingo, dia 20 de outubro, a 6º etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo - modalidade Mountain Bike Marathon, em Itaara - RS. A equipe Pindorama Bicicletas/Unijuí participou com o Ciclista Vitor Rott Frantz, na categoria júnior. O atleta finalizou a prova em 3º lugar, mantendo-se em 3º lugar na classificação geral na sua categoria. No dia 03 de novembro, em Lagoa Vermelha RS, acontece a 7º e última etapa do campeonato.  A equipe Pindorama Bicicletas/Unijuí participará, no próximo domingo, dia 27, em Catuípe, da 5º etapa do campeonato Noroeste de Ciclismo - Mountain Bike.   


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.