Fidene/Unijuí realiza ação de apoio ao Outubro Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Fidene/Unijuí realiza ação de apoio ao Outubro Rosa

 

Outubro é marcado como mês de combate ao câncer de mama. A primeira ação no Brasil aconteceu em 2002, no parque Ibirapuera, em São Paulo, com a iluminação cor-de-rosa do Obelisco Mausoléu ao Soldado Constitucionalista. A partir de 2008, iniciativas como essa tornaram se cada vez mais frequentes.

Para marcar de forma simbólica o apoio da Fidene/Unijuí às ações de combate ao câncer de mama, uma árvore foi ludicamente construída por técnicos-administrativos e de apoio, professores e estudantes da Instituição.

A ação aconteceu nesta semana no Hall da Biblioteca Mario Osorio Marques, na Unijuí Campus Ijuí, e permanece até o final do mês de outubro. A árvore simboliza os frutos do conhecimento com relação à importância do cuidado e do combate ao câncer de mama. Todos que circularem pelo prédio podem participar da ação.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.