Inscrições abertas para o Programa de Residência Multiprofissional na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições abertas para o Programa de Residência Multiprofissional na Unijuí

A Unijuí está com as inscrições abertas para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família até o dia 24 de novembro. O curso de Pós-Graduação Lato Sensu forma profissionais para atuarem preferencialmente na atenção básica à saúde.

As 11 vagas abertas são para profissionais das áreas de: Enfermagem (4); Farmácia (1); Nutrição (1); Odontologia (2); Psicologia (1); Serviço Social (1) e Educação Física - Bacharelado (1). Os interessados deverão realizar sua inscrição no Portal da Unijuí.

O curso que é realizado juntamente com a Prefeitura Municipal de Santa Rosa, por meio da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR), habilita os residentes a desenvolverem competências, habilidades e atitudes profissionais compatíveis e correspondentes com as linhas de cuidado para Atenção Básica/Saúde da Família, reconhecendo as particularidades e singularidades do sujeito enquanto indivíduo inserido em uma família e integrante de um meio sociocultural.

O curso exige dedicação exclusiva do participante. Totaliza 5.760 horas e as atividades ocorrem durante 60 horas semanais, nos turnos manhã, tarde e noite, de segunda a sábado, durante os dois anos de programa. Oferece bolsas de estudo financiadas pelo Ministério da Saúde para profissionais das sete áreas da saúde. Mais informações poderão ser conferidas no edital.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.