Circuito Estímulo Noroeste de Judô é realizado em Ajuricaba - Unijuí

Circuito Estímulo Noroeste de Judô é realizado em Ajuricaba

A Equipe Sogi-EFA Noroeste de Judô e a Secretária da Saúde Ajuricaba, com o apoio da Unijuí, organizaram a segunda etapa do Circuito Estímulo Noroeste de Judô, com a participação de 130 atletas de seis municípios da região. O projeto de Judô tem como objetivo proporcionar, por meio de um ensino de qualidade, todos os benefícios que o esporte pode oportunizar, auxiliando no desenvolvimento integral dos alunos, nos âmbitos cognitivo, motor e social.

Os próximos objetivos da equipe é a participação no Campeonato Gaúcho-50 anos FGJ, que será realizado no dia 23 de novembro, na cidade de Campo Bom. Já no dia 07 de dezembro, na Sociedade Ginástica Ijuí, ocorre a realização da última Etapa do Circuito Estímulo Noroeste de Judô, momento em que serão entregues as faixas dos alunos da Equipe e premiado os alunos destaques de 2019.