Unijuí Campus Santa Rosa está com inscrições abertas para o desafio de inovação “Cidades Inteligentes” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí Campus Santa Rosa está com inscrições abertas para o desafio de inovação “Cidades Inteligentes”

Participantes do Desafio de Inovação 2018.

Com o objetivo de estimular a criatividade e a inovação, possibilitando aos participantes o exercício de sua capacidade de criar, de resolver problemas e encontrar soluções, além de agregar valor para a sociedade e para a Instituição, por meio das possíveis soluções identificadas e geração de novos negócios, a Unijuí por meio da Agência de Inovação e Tecnologia (Agit) e da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec) lançam o desafio de inovação com a temática “Cidades Inteligentes”. O evento acontece na próxima sexta (08) e no sábado (09) no campus Santa Rosa. Os participantes deverão apresentar propostas de solução para um problema identificado, envolvendo a temática indicada pela comissão organizadora. A programação contemplará, no primeiro dia, a apresentação da ideia, formação das equipes e definição do problema com orientação dos mentores. No sábado os participantes deverão construir a solução dos trabalhos, preparação para o Pitch e apresentação da ideia, após acontece a premiação.

Para o analista de Negócios da Criatec, Lucas Escher, o desafio de inovação busca estimular a cultura empreendedora e, a partir das ideias geradas, possibilidades de novos negócios, proporcionando tecnologia e inovação para o desenvolvimento regional. A premiação para o 1º lugar contempla pré-incubação na Criatec do campus Santa Rosa (valor econômico de R$ 1.428,00) e curso de qualificação profissional com 100% de bolsa para cada um dos integrantes da equipe. Para o segundo lugar, vaga na pré-incubação na Incubadora (valor econômico de R$ 1.428,00). As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, os interessados poderão realizar no Portal da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.