“O Futuro é de quem se Reinventa”: Unijuí vai ofertar mais de 30 cursos de Pós-Graduação em 2020 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

“O Futuro é de quem se Reinventa”: Unijuí vai ofertar mais de 30 cursos de Pós-Graduação em 2020

                 

O mercado de trabalho está em constante transformação. Fatores como crescimento de tecnologias, globalização e mudanças políticas e econômicas estão criando novos mercados, novas profissões e novas relações de trabalho. E, mesmo com tanta instabilidade e mudanças constantes, existe um cenário favorável para profissionais qualificados. Por isto, o ano de 2020 será repleto de ofertas de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização, MBA’s, residências, entre outros) pela Unijuí, com mais de 30 opções para profissionais de diversas áreas.

As ofertas serão focadas nas seguintes áreas: Gestão e Negócios (8 cursos); Jurídica (3 cursos); Saúde (11 cursos); Agronomia e Veterinária (4 cursos); Exatas e Engenharias (6 cursos); e Humanidades e Educação (5 cursos). E, além dos cursos de Especialização, mais de 100 ofertas de cursos de Qualificação estão previstas para 2020.

Na noite desta terça-feira, durante a Feira de Carreiras 2019, ocorreu o lançamento oficial deste conjunto de cursos, realizado pelo gerente da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, Giancarlo Bottega, e pela gerente da Unidade de Educação Continuada, Graciele Wadas Zardin, em evento realizado no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no campus Ijuí.

                

Com o slogan “Pós-Graduação Unijuí. O Futuro é de quem se reinventa”, a campanha vai mostrar que, em um mercado cada vez mais competitivo, são as escolhas que irão definir o sucesso da sua carreira e o seu futuro. Um currículo competitivo abre portas para as oportunidades e a Unijuí oferece a você uma excelente estrutura para a sua qualificação profissional. Confira todos os detalhes da campanha e dos cursos no site da Pós-Graduação Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.