Unijuí participa da Assembleia da Rede Cidir no Paraguai - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí participa da Assembleia da Rede Cidir no Paraguai

            

Nesta sexta-feira, dia 08, foi realizada a Assembleia da Rede de Cooperação Interuniversitaria para o Desenvolvimento e Integração Regional – REDCIDIR, em Encarnacion, no Paraguai, na sede da UNAE - Universidade Autónoma de Encarnacion. A Unijuí foi representada pelo Pró-Reitor do campus Santa Rosa, prof. Marcos Scherer, acompanhado do Prof. Pedro Buttenbender.

Na pauta foram discutidos vários assuntos de interesse da Rede, iniciando pela reforma do estatuto social, revisão e manutenção da página na web, criação de regulamento para intercâmbio de alunos, considerações sobre o Observatório Econômico Regional, além de fortalecimento de uma Rede Internacional de Incubadoras. A Unijuí, fundadora da Rede Cidir, reafirma com a participação seu efetivo papel na promoção da integração regional internacional tríplice fronteira a partir da região Noroeste do RS.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.