EFA terá eleição para Direção neste mês - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

EFA terá eleição para Direção neste mês

O mês de novembro será marcado pelo pleito eleitoral da EFA. No dia 20 deste mês acontecerá a votação, no formato online, via portal, para eleger a Direção que estará a frente da Escola nos próximos três anos. 

A chapa concorrente tem candidata à reeleição a atual diretora, professora Maria do Carmo Pilissão, e para o cargo de vice-diretora, professora Maristela Cristiane Heck. Com o slogan “Ressignificar a essência, ampliar conexões”, a equipe tem como base nas suas propostas dar ênfase à essência do projeto pedagógico da EFA, focado na formação humanista e científico-tecnológica, com vistas a promover uma educação comprometida com a democracia, que prioriza o diálogo, a reflexão e a participação com responsabilidade.

Propõe-se o uso dos espaços institucionais para promover a construção do conhecimento e fomentar o processo de pesquisa protagonizado pelos estudantes e docentes da Escola. A nova gestão também estará oferecendo novos projetos extracurriculares, os quais envolvem todos os segmentos da Escola. 

Com o intuito de manter e potencializar a parceria entre famílias e Escola aposta-se no projeto Diálogos, um espaço de debate, reflexão e escuta sobre a educação dos filhos, estudantes da EFA. O Projeto Afeto vem com o propósito de dar espaço de fala e escuta aos estudantes, a intenção é aproximar a Orientação Pedagógica dos alunos e suas demandas pessoais e de grupo. 

Pelo Projeto Conexões serão ofertados aos estudantes do Ensino Médio roteiros de estudos que contemplam diferentes áreas do conhecimento nos múltiplos espaços da Unijuí. E, por fim, com o Projeto Mosaico e Atelier de Artes resgata-se o espaço de estímulos pela dança, música, artes plásticas e expressão corporal, potencializando-se as diferentes linguagens artísticas. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.