CPA realiza Pesquisa de Imagem da Unijuí com a Comunidade Externa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

CPA realiza Pesquisa de Imagem da Unijuí com a Comunidade Externa

Com o objetivo de buscar elementos e parâmetros para verificar em que dimensão a Unijuí é avaliada e reconhecida como uma Instituição que promove o desenvolvimento regional, a CPA está realizando a Pesquisa de Imagem da Unijuí até o dia 15/12/2019 com a comunidade externa, que engloba os campi de Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos, por meio do link https://forms.gle/K1DCxuvQcA9DCV7o6. A pesquisa representa um meio de conhecer a percepção da comunidade externa sobre a imagem da Unijuí e sua contribuição para o desenvolvimento regional.

A pesquisa possibilitará elementos de análise do que a Unijuí representa em termos de instituição comunitária e regional que tem o compromisso de, conforme estabelece sua missão: “Formar profissionais com excelência técnica e consciência social crítica, produzindo e difundindo conhecimento para o desenvolvimento da região”.

A pesquisa contribuirá para a Instituição qualificar suas diretrizes de atuação, de acordo com as necessidades e demandas regionais. Os resultados serão publicados no próximo Relatório de Autoavaliação Institucional da Unijuí 2019 e socializados nos meios internos de comunicação, no Informativo da CPA e pela elaboração de artigos para apresentação em eventos científicos.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.