Fidene/Unijuí apresenta as melhorias realizadas na sua infraestrutura em 2019 - Unijuí

Fidene/Unijuí apresenta as melhorias realizadas na sua infraestrutura em 2019

A Fidene/Unijuí apresentou na manhã desta terça-feira, 03, as melhorias realizadas no ano de 2019 na sua infraestrutura. O evento de apresentação reuniu membros da Assembleia Geral da Fidene, imprensa, docentes, chefes de departamento, técnicos-administrativos e de apoio, o prefeito de Ijuí, Valdir Heck, e demais membros da comunidade.

O vice-reitor de Administração da Unijuí e diretor executivo da Fidene, professor Dieter Siedenberg, definiu o evento como uma prestação de contas à comunidade. “Temos certeza que os investimentos que estão sendo feitos vão qualificar a atuação dos estudantes de uma maneira muito significativa”, comentou. Ele também avaliou os benefícios para a comunidade.

“Se olharmos para o Relatório Social, recentemente premiado pela Assembleia Legislativa, a comunidade sempre se beneficia pelo que a Universidade está fazendo”, finaliza.

Além das obras apresentadas nesta manhã, outras estão em andamento na Universidade e devem ser concluídas ao longo de 2020, bem como outras tantas terão início. Melhorias como estas comprovam e reafirmam o compromisso da Universidade com o desenvolvimento regional, mas também com o atendimento e a qualificação dos serviços para a comunidade externa e interna.

Os investimentos

A Fidene/Unijuí busca, constantemente, se adequar às necessidades das pessoas, sejam elas da comunidade externa ou interna, a partir da oferta de cursos de graduação que qualificam o mercado de trabalho, serviços que beneficiam a comunidade e também com melhorias na sua infraestrutura.

Confira as melhorias realizadas: