Unijuí será apoiadora da Smart City Expo 2020 em Curitiba - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí será apoiadora da Smart City Expo 2020 em Curitiba

Temática da terceira edição do maior evento brasileiro sobre cidades inteligentes privilegia ações e soluções

              

Nos dias 26 e 27 de março de 2020, Curitiba volta a ser a capital mundial das cidades inteligentes. A capital paranaense receberá a terceira edição brasileira do maior evento de cidades inteligentes do mundo, o Smart City Expo Curitiba 2020. A Unijuí será apoiadora do evento, especialmente porque os cursos do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias (Dceeng) terão novos currículos, a serem implantados a partir do próximo ano com o eixo transversal de formação focado nas “cidades inteligentes”. 

“Sendo assim, o evento será um momento importante de discussão e atualização a todos que participarem”, observa a Vice-Reitora de Graduação e professora do Departamento, Cristina Pozzobon. 

O evento propõe-se a ser um intercâmbio prático de atividades que inspiram o progresso, proporcionando aos participantes a apreciação de projetos e tecnologias, além de conectar todos os pontos do ecossistema de uma cidade inteligente, pois é onde os principais representantes urbanos se reúnem para lidar com desafios e inspirar soluções. O objetivo desta “feira” possibilita aos integrantes o desenvolvimento de networking, vendas, apresentação de projetos e grandes oportunidades de negócio. 

Os ingressos para o congresso do Smart City Expo Curitiba 2020 já estão disponíveis por R$ 900 (inteira) e R$ 450 (meia entrada para estudantes, professores, deficientes e idosos). O acesso à feira expositiva é gratuito, mediante entrega de 1 kg de alimento, agasalhos e itens de higiene. Os ingressos podem ser adquiridos em www.smartcityexpocuritiba.com. Foi fundada em 2011 com a visão de que as cidades devem ter papel muito mais proativo no desenvolvimento da sociedade. Dentre os projetos de maior relevância da empresa estão a vinda e organização do maior congresso do tema de smart cities de Barcelona para Curitiba – o Smart City Expo Curitiba. O iCities também trabalha com consultoria para projetos de smart city para municípios de todo o país.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.