Unijuí realiza posse da Reitoria e Presidência da Fidene nesta sexta-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí realiza posse da Reitoria e Presidência da Fidene nesta sexta-feira

              

Integrantes da Reitoria eleita para o mandato 2020/2023

Nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, será realizada no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no campus Ijuí, a posse da Reitoria da Unijuí e da Presidência da Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado (Fidene), gestão 2020/2023. O ato oficial inicia às 10h e, na oportunidade, também serão apresentados os novos conselheiros dos Conselhos Superiores da Fundação.

Com 84,16% dos votos válidos favoráveis, a chapa “Enfrentar Desafios, Vislumbrar Horizontes” foi eleita para o mandato 2020/2023 da Reitoria da Unijuí, no dia 24 de outubro de 2019. O mandato será exercido pela professora Cátia Maria Nehring, Reitora; professora Fabiana Fachinetto, Vice-Reitora de Graduação; professor Fernando Jaime González, Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão; e professor Dieter Rugard Siedenberg, Vice-Reitor de Administração.

Dentre as propostas apresentadas pela chapa, destaca-se: consolidar como referência de excelência no ensino de graduação na modalidade presencial e a distância, com base em formatos curriculares inovadores; garantir a sustentabilidade; valorizar o comprometimento e reforçar a relação com a região.

               

Cátia Nehring, presidente, e Euselia Paveglio, vice-presidente da Fidene

A Presidência da Fidene será exercida pela professora Cátia Maria Nehring, eleita no dia 03 de dezembro em Assembleia Geral, por unanimidade. Na mesma data, a professora Euselia Paveglio Vieira foi eleita como vice-presidente. Também foram eleitos os membros dos Conselhos Superiores da Fidene - Conselho Diretor (órgão deliberativo e consultivo da administração da Fidene) e Conselho Curador (órgão superior e de fiscalização da Fundação), que tomam posse no dia 13 de dezembro de 2019:

MEMBROS DO CONSELHO DIRETOR 

 Titulares:

1.    Cátia Maria Nehring - Presidente

2.    Euselia Paveglio Vieira – Vice-Presidente

3.    Ivo Ney Kuhn

4.    Jaeme Luiz Callai

5.    Vera Regina Kapp

6.    Martinho Luís Kelm

7.    Onésimo Antonio Ceratti

8.    Rafael Zancan Frantz

9.    Mirna Stela Ludwig

Suplentes:

10. Arnildo Laurêncio Rockenbach

11.  Aldemir Berwig

12. Luciano Zamberlan

 

MEMBROS DO CONSELHO CURADOR

 TITULARES: 

1.   André Hoffmann

2.   Juarez Neme da Costa

3.   Lisete Therezinha Webler

4.   Roberto Fengler

5.   Sonia Beatriz Teles Drews

6.   Telmo Rudi Frantz

7.   Teodoro Clebsch

8.   Vania Elise Diel

9.   José Luis Bonamigo

SUPLENTES: 

10. Elis Regina Manhabosco Allegranzzi

11.  Elton Martin Lohamann

12. Taíse Neves Possani


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.