COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Última etapa do Circuito Estímulo Noroeste de Judô é realizada

                    

No dia 07 de dezembro foi realizado a última etapa Circuito Estímulo Noroeste de Judô, evento organizado pela Equipe SOGI-EFA NOROESTE, com o apoio da Unijui e Secretária da Saúde de Ajuricaba, que contou com a participação de mais de 130 alunos. Na abertura do evento foram premiados os alunos destaques 2019, também foi realizada cerimônia de entrega das faixas. O Sensei Jean Veiga salienta que a faixa simboliza o conhecimento do aluno referente ao Judô. “Dentro da Filosofia do judô e, por meio dos de seus ensinamentos, buscamos trabalhar com os alunos que devemos conquistar nossos objetivos com muita dedicação e empenho, assim tendo orgulho sobre o que conquistamos”, observa.

O projeto de Judô tem como objetivo proporcionar  ensino de qualidade, benefícios que o esporte pode oportunizar, auxiliando no desenvolvimento integral dos alunos nos âmbitos cognitivo, motor e social, respeitando os objetivos e individualidade de cada aluno.

Em 2020 a equipe buscara dar continuidade ao Circuito Estimulo Noroeste de Judô e aumentar a participação no Circuito Estadual e Seletivas Nacionais.

Alunos destaques 2019

Efa;

SIGUER VITHENZO CARVALHO MOTTA

MIGUEL LUTKE  MIRON

Sogi;

JOÃO PEDRO BRASIL CAMPOS

LEONARDO DE OLIVEIRA BOENO

PRISCILLA RODRIGUES ALEN

PEDRO BENAIA QUADRA DA LUZ

Ajuricaba;

JOÃO BERNARDO GRESSLER.

RAFAEL DORNELES MARTINS

ARTUR GABRIEL INOCÊNCIO

GUILHERME PÓLIS

 


Compartilhe!