Unijuí e Sicredi firmam parceria com possibilidade de financiamento estudantil 100% - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí e Sicredi firmam parceria com possibilidade de financiamento estudantil 100%

Unijuí e Sicredi assinaram convênio que permitirá financiamento estudantil de até 100% em cursos de graduação da Universidade. A parceria é válida para os cursos de Agronomia, Medicina e Medicina Veterinária. A assinatura do convênio aconteceu em reunião realizada nessa quinta-feira, 12, no gabinete da Reitoria.

O novo financiamento garante aos estudantes a possibilidade de financiar até 100% do valor da semestralidade parcelando em 12 meses. Para poder contratar o financiamento, o estudante deve solicitar uma declaração de aptidão na Unijuí e encaminhar até o Banco Sicredi, agência de Ijuí, localizada no centro da cidade.

Participaram da reunião o Presidente do Sicredi, Antenor José Vione, o Diretor Executivo, Roque Enderle, a Reitora da Unijuí, Cátia Maria Nehring, o Vice-Reitor de Administração da Unijuí, Dieter Siedenberg, e o Gerente da Coordenadoria Financeira da Unijuí, Roberto Montagner Buron.

Para saber mais sobre as possibilidades do novo financiamento, basta entrar em contato pelos canais de comunicação da Universidade:

 

          E-mail atendimento@unijui.edu.br

          Telefone (55)3332-0444

          Chat na página da Unijuí em https://www.unijui.edu.br/

          De forma presencial na Central de Atendimento da Unijuí em Ijuí.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.