Empreendedores visitam instalações do Polo de Modernização Tecnológica - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Empreendedores visitam instalações do Polo de Modernização Tecnológica

As inscrições estão abertas até o dia 06 de março para empreendedores interessados em utilizar as estruturas referente ao Prédio 2.

O Polo de Modernização Tecnológica de Santa Rosa, de propriedade da FIDENE, está com as inscrições abertas para os interessados em firmar contrato para utilização das estruturas referente ao Prédio 2. O local tem como finalidade a exploração industrial nas áreas de tecnologia, alimentos, saúde e agronegócio conforme condições e exigências estabelecidas no Edital.

Nas últimas semanas empreendedores interessados em utilizar o espaço, estiveram visitando e conhecendo as estruturas do Polo. Para o empreendedor Rodrigo Carrazo, proprietário da Maqções Engenharia, a Unijuí tem um papel muito importante para os empreendedores da região, pois busca desenvolver, inovar e viabilizar negócios por meio de diferentes possibilidades. “A minha formação e da minha sócia foi através da Unijuí, e para nós está sendo muito importante esse processo dentro da Universidade, onde iniciamos com a nossa formação e agora temos uma nova oportunidade de ampliarmos o nosso negócio em Santa Rosa, por meio dessa seleção, fazendo uso desse prédio”, destacou o empresário.

A Sócia-Proprietária da startup Avansee Danieli Rhoden, também esteve visitando o local e demonstrou interesse em utilizar o espaço. A empresa atualmente incubada na Criatec em Santa Rosa, está voltada ao desenvolvimento de tecnologias ao agronegócio, através da linha de equipamento para controle de ambiência em suinocultura, avicultura, bovinocultura e plasticultura. “Visitamos o local e ficamos interessados, pois estamos crescendo e necessitamos atualmente um espaço maior. O prédio é amplo, bem localizado e possui a infraestrutura necessária do que estamos buscando”, afirmou a empreendedora.

Poderão participar desta licitação as empresas e empreendedores brasileiros que satisfaçam as condições e disposições contidas no Edital e Anexos, que desenvolvam atividade compatível com o Plano Diretor do município de Santa Rosa para instalação naquele local e que possa ser ambientalmente licenciado pelo órgão competente conforme sua classe de risco de potencial poluidor, tendo preferência empresas Pós-Incubadas e já Graduadas por alguma das Incubadoras de Empresas de Inovação Tecnológica das Instituições de Ensino Superior da região Fronteira Noroeste.

As propostas poderão ser encaminhadas na CRIATEC, Unijuí campus Santa Rosa, mediante protocolo de recebimento, de segunda-feira a sexta-feira, no período da manhã, no horário das 8 horas às 11h30min, e no período da tarde das 13h30min às 17 horas, até o dia 06 de março.

O Prédio 2 está situado na Avenida Benvenuto de Conti, 370, medindo 300m² - Bairro Glória, localizado aos fundos do Parque de Exposições, na cidade de Santa Rosa. Confira o edital completo em https://www.unijui.edu.br/agit 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.