Unijuí oferta Programa de Aprimoramento Integrado em Medicina Veterinária - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta Programa de Aprimoramento Integrado em Medicina Veterinária

 

A Unijuí está com inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento Integrado em Medicina Veterinária, com o objetivo de treinar e aprimorar a formação de profissionais médicos veterinários ao exercício da profissão, aliado a um aprofundamento na formação acadêmica.

O Curso possui carga horária de 3.168 horas/aula com atividades em ambientes ambulatoriais, laboratoriais, cirúrgicos e a campo. De acordo com a professora coordenadora do curso, Marcella Teixeira Linhares, o Programa é reconhecido pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária e se assemelha a uma residência.

“O curso se diferencia de outros Cursos de Especialização por ser realizado sob a forma de treinamento profissional supervisionado intensivo, ao contrário dos tradicionais cursos de especialização que são realizados principalmente em salas de aula, apenas uma vez ao mês”, comenta. Segundo a professora, o Curso complementa a formação técnica por meio de atividades teóricas, teórico-práticas e práticas, sendo os estudantes acompanhados neste processo por uma equipe de docentes e profissionais altamente qualificados dentro da rotina do Hospital Veterinário da Unijuí.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro no Portal da Unijuí com início das aulas previsto para o dia 06 de março. Na página do curso é possível encontrar mais informações sobre a estrutura curricular, datas e bolsas/auxílio de estudo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.