Egressos de licenciatura da Unijuí se destacam em concurso na região - Unijuí

Egressos de licenciatura da Unijuí se destacam em concurso na região

Imagem: reprodução internet

Três egressos do curso de licenciatura em Educação Física da Unijuí ocuparam os três primeiros lugares de concurso público para professor na região noroeste do Estado. O processo seletivo ainda deve revelar as colocações finais após a prova de títulos.

Júlia Stiebbe Callai, Ângela da Cruz e Diego Lorencena são os egressos aprovados. Para a Júlia, que se forma ainda neste mês, a bibliografia estudada durante a graduação na Unijuí foi fundamental para o seu bom desempenho.

“A bibliografia usada para a elaboração das questões eram, em sua maioria, autores que eu já havia lido durante o curso, por indicação dos professores ou até por terem sido estudados em aula. Portanto, no momento de estudar para a prova os assuntos não eram novos, mas apenas precisavam ser revisados. Dessa forma, sou bastante grata por ter tido bons professores na graduação, que buscavam nos sugerir leituras para além daquilo que eles conseguiriam dar conta no componente curricular”, comenta.

A Unijuí é uma Universidade com mais de 60 anos de tradição no ensino superior. É excelência acadêmica em todas as modalidades, seja ela presencial ou a distância.

Atualmente a Universidade oferta cinco cursos de licenciatura na modalidade presencial e a distância, essa última permite ao estudante a comodidade de estudar em qualquer horário, lugar e dispositivo, são eles: Educação Física, Pedagogia, Letras, História e Matemática.

Conheça os cursos ofertados pela Unijuí na modalidade presencial e a distância no Portal da Unijuí. As inscrições para o Vestibular Contínuo e Vestibular EAD estão abertas. Acesse www.unijui.edu.br/vestibular.