Unijuí acompanha o sorteio de bolsas de Pós-Graduação, realizado pela Prefeitura de Ijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí acompanha o sorteio de bolsas de Pós-Graduação, realizado pela Prefeitura de Ijuí

O sorteio de bolsas de estudo para funcionários municipais é uma das contrapartidas para implantação do curso de Medicina em Ijuí.

Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, a prefeitura de Ijuí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou o sorteio de dez bolsas de Pós-Graduação ofertadas pela Unijuí. As bolsas, que irão contemplar servidores da rede municipal de saúde, são de gratuidade total, sendo ofertadas como forma de contrapartida à implantação do curso de Medicina em Ijuí.

O sorteio tem também como objetivo especializar profissionais, qualificando ainda mais o serviço público. As vagas sorteadas são para quatro cursos, entre eles: Oncologia e Gestão e Atenção Farmacêutica, com inscrições abertas no momento, além de Enfermagem Obstétrica e Saúde Mental, que serão ofertados no segundo semestre.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.