Ijuí receberá mais de 60 competidores no 3º Power Fight - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Ijuí receberá mais de 60 competidores no 3º Power Fight

A Unijuí é uma das apoiadoras do evento que terá, entre outras lutas, a defesa do título brasileiro de Boxe pela atleta ijuiense Gabrielle Sá.

               

Neste sábado, dia 07, Ijuí será palco regional do Boxe, Kickboxing e Muay Thai. Mais de 60 atletas de diversas cidades do Estado, além de competidores do Uruguai e Argentina, vão lutar em diferentes categorias, entre profissionais e amadores, no 3º Power Fight, na cidade de Ijuí, que será realizado a partir das 14h, no ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

No card principal do evento, as disputas iniciarão às 19h, com as seguintes lutas: no Boxe, Roger Sampaio (Cruz Alta) contra Patrick Belmonte (São Borja), além da principal luta do evento, da ijuiense Gabrielle Sá, campeã brasileira de Boxe, que vai defender o título contra Thauany Capoeira, de Caxias do Sul. Nesta sexta-feira, às 9h, na Biblioteca do campus Ijuí, a atleta vai conceder entrevista coletiva para a imprensa ijuiense, detalhando a preparação para a luta deste fim de semana.

Para adquirir um ingresso, contate o organizador do evento, que nesta edição tem o apoio da Unijuí, Alexandre Savian, no número 9.8422-0637.

                 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.