Unijuí apoiou evento de lutas que reuniu competidores do Brasil e da América Latina em Ijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí apoiou evento de lutas que reuniu competidores do Brasil e da América Latina em Ijuí

                      

Durante todo o sábado (07), Ijuí sediou, no Ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus, o 3º Power Fight Ijuí, evento que reuniu mais de 60 competidores para disputas, amadoras e profissionais, em três modalidades: Boxe, Kickboxing e Muay Thai. Além de reunir atletas de diversas regiões do Estado, o evento também trouxe para a cidade lutadores de países da América Latina, principalmente do Uruguai e Argentina.

Dentre os principais destaques do evento, compondo o card principal, lutaram: no Boxe, Roger Sampaio (Cruz Alta) contra Patrick Belmonte (São Borja). A principal luta do evento foi da ijuiense Gabrielle Sá, campeã brasileira de Boxe, que defendeu o título contra Thauany Capoeira, de Caxias do Sul, e venceu, mantendo o cinturão em Ijuí.

A Unijuí, que apoia diversos esportistas em diferentes modalidades, foi uma das patrocinadoras do Power Fight, estampando sua marca no ringue onde ocorreram todas as lutas do evento.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.