Ginásio Poliesportivo beneficiará estudantes e comunidade de Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Ginásio Poliesportivo beneficiará estudantes e comunidade de Santa Rosa

A Unijuí campus Santa Rosa irá receber, nos próximos meses, um ginásio poliesportivo que beneficiará os estudantes dos cursos de Educação Física e também toda a comunidade. A construção do espaço será feita a partir de recursos financeiros do Governo Federal, que serão repassados por meio do Ministério da Cidadania – Secretaria de Esporte e com contrapartida do Município de Santa Rosa. 

Nesta semana foi publicado um edital que autoriza a contratação de empresa que construirá a primeira etapa, que resultará em uma quadra coberta. O Ginásio estará localizado na Rua Chico Mendes, no Bairro Timbaúva, em Santa Rosa, no Campus da Universidade. 

O Pró-reitor da Unijuí, Marcos Paulo Scherer, destacou a trajetória do curso de Educação Física na Universidade e a história da Unijuí há 29 anos em Santa Rosa. A Universidade completa em 2020, 30 anos da sua implantação na cidade da Fronteira Noroeste. 

“A Comunidade Externa também poderá utilizar a estrutura conforme ficou estabelecido no acordo com a Prefeitura Municipal. É um momento muito especial que a Unijuí aposta mais uma vez e investe em Santa Rosa”, destacou o Pró-Reitor.

A obra tem previsão de concluída em um período de quatro meses e compreende um espaço de 623 m².

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.