Formandos recebem Certificado de Conclusão de Curso - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Formandos recebem Certificado de Conclusão de Curso

 

A Unijuí realizou na última semana a formação de estudantes dos campi Ijuí e Santa Rosa. Mesmo diante de um momento em que a reunião de pessoas é restrita e moderada, os estudantes, ordenadamente, foram até a Universidade para assinar a ata que oficializa as suas respectivas formações. 

No campus Santa Rosa, a entrega da documentação que certificou a conclusão da graduação foi feita aos formandos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ciência da Computação na sexta-feira, 20, assim como no campus Ijuí, onde foi feita a entrega para os formandos do curso de Psicologia. 

Nicole Maíza Bohm, agora Engenheira Civil, conta que com todos os cuidados necessários pode oficializar sua conquista. “Sem aglomeração e com todas as precauções necessárias, posso dizer que sou engenheira e isso me torna uma pessoa mais completa”. 

Ela espera, assim como todos os demais formandos, a cerimônia de colação de grau que foi adiada em decisão conjunta entre todos os envolvidos. O desejo dela também é de, em breve, realizar outro sonho. “Seguir com os estudos, fazer um mestrado fora do país, elevar ainda mais meus conhecimentos na área de segurança do trabalho e trabalhar na área”, finaliza Nicole.

 

A Unijuí ainda promoveu, de forma ordenada e respeitando as recomendações para evitar aglomerações, a solenidade especial de formatura dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Design, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Matemática, Medicina Veterinária, Educação Física - Bacharelado e Licenciatura - e Psicologia. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.