EaD: encaixa na sua rotina, transforma o seu futuro - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

EaD: encaixa na sua rotina, transforma o seu futuro


Com a possibilidade de encaixar os horários de aulas dentro da rotina, a modalidade de ensino a distância se tornou uma boa alternativa para aqueles que querem transformar o seu futuro. Aliar essa versatilidade com a excelência acadêmica de uma Universidade com mais de 60 anos de ensino superior é uma das possibilidades da Unijuí. 

A Universidade, que possui polos em Ijuí, Panambi, Palmeira das Missões, Santa Rosa, Tenente Portela e Três Passos, oferta 15 cursos de graduação na área da gestão e educação. Os cursos são 100% a distância, com mensalidades a partir de R$259,90.

A Unijuí possui conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação (o máximo é 5), com 95% dos professores mestres e doutores, aulas dinâmicas em uma plataforma fácil de usar, acesso à estrutura e todos os diferenciais da Unijuí, entre outras possibilidades. 

A partir desta terça-feira, 21, as inscrições para o ingresso em um dos cursos podem ser feitas pelo www.unijui.edu.br/ead, sem taxa de inscrição, até o dia 29 de maio. Conheça as formas de ingresso:

 

Prova agendada 

Você escolhe o melhor dia e horário para realizar a sua prova.

Utilize a nota do ENEM 

Utilize a sua nota de Redação do ENEM (válido a partir de 2010), sem realizar vestibular.

Utilize sua nota de Redação de outros Vestibulares realizados na Unijuí

Ingresse nos cursos EAD Unijuí utilizando a sua nota de outros vestibulares realizados na Unijuí (válido a partir de 2005), sem realizar novo vestibular.

 

Extravestibular:

 

Diplomado em curso superior.

Transferência externa de estudantes de outras instituições de ensino que desejam se transferir para a Unijuí. 

Reingresso com transferência de curso - Estudantes que interromperam seus estudos na Unijuí e pretendem retornar para outro curso. 

Reingresso de estudantes que interromperam seus estudos na Unijuí e pretendem retornar para o mesmo curso. 

Transferência Interna de estudantes regularmente matriculados na Unijuí que desejam transferência interna de curso. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.