EaD Unijuí: a qualidade do ensino em números - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

EaD Unijuí: a qualidade do ensino em números

                

O estudante do curso de Administração da Unijuí, modalidade EaD, Marcelo Thomas, acredita que o curso o mantém em constante aprendizado: “as aulas são bem didáticas, consigo extrair o conhecimento necessário e colocar ele em prática no dia a dia”. A qualidade do ensino a distância da Unijuí é comprovada pelo depoimento de estudantes.

Para além disso, alguns números são importantes também, pois a Unijuí possui mais de 60 anos de atuação no ensino superior na Região Noroeste do Estado. Ao longo dessa trajetória, foram mais de 40 mil profissionais formados com competência técnica para atuarem no mercado de trabalho. Esses números colaboram para o conceito 4 da Unijuí, de um total de 5, na avaliação do Ministério da Educação (MEC), que é considerado muito bom. 

A Universidade possui, ainda, 95% do corpo docente formado por professores mestres e doutores, que são responsáveis pelas aulas a distância e pelo acompanhamento dos estudantes ao longo dos módulos. Os estudantes também têm acesso aos mais de 490 ambientes de ensino nos quatro campi, Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos. 

Nesta modalidade a Unijuí oferta 15 cursos de graduação nas áreas de gestão e educação, que estão com inscrições abertas até 29 de maio. Acesse www.unijui.edu.br/ead e confira datas, possibilidades e benefícios de estudar na Unijuí. 





Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.