Estudantes da Unijuí terão bônus nas rematrículas - Unijuí

Estudantes da Unijuí terão bônus nas rematrículas

“Continue construindo seu futuro com a gente”: acesse o site, faça login de aluno e efetue a sua rematrícula

Nesta segunda-feira, 08 de junho, a Unijuí abriu o processo de rematrículas ao segundo semestre de 2020. Nesta edição, a Unijuí vai dar um bônus aos estudantes, seguindo este calendário abaixo.

Rematrículas efetuadas até o dia 15 de Junho:

Bônus de 18% , para pagamento da parcela do mês de julho,  efetuados até o dia 10 de julho;

Bônus de 13% para pagamento da parcela do mês de agosto, efetuado até o dia 07 de agosto;

Bônus 6%, para pagamento á vista do semestre, efetuado até o dia 10 do mês de julho.

Segundo a Vice-Reitora de Graduação da Unijuí, professora Fabiana Fachinetto, “Esse é um momento muito importante para a Universidade, que está neste contexto de mudanças sociais significativas, assumindo o compromisso de dar continuidade na construção do conhecimento. Os estudantes, professores e técnicos-administrativos estão demonstrando, ao longo deste primeiro semestre, a capacidade infinita de ousar, de inovar, e se adaptar, seguindo em frente, dando continuidade no processo de ensino-aprendizagem, e agora chegamos na reta final desse processo. Mais do que nunca temos que continuar, sem deixar de lado nosso compromisso com a educação e com nossos estudantes, que sonham com a formação superior. É nesse contexto que estamos iniciando, nesta semana, as rematrículas para o segundo semestre de 2020. Temos o compromisso, especialmente frente a essa pandemia, de construir e difundir o conhecimento, garantido que nossos alunos continuem seus estudos, sigam em frente, e mostrem que podem causar transformações consistentes na nossa realidade”, salienta.

Ainda segundo a Vice-Reitora, é importante salientar que a Instituição fez um esforço para viabilizar a rematrícula concedendo um bônus especial nas mensalidades dos cursos de graduação para os meses de julho e agosto. “Reiteramos que estamos recebendo todas as demandas de alunos com problemas financeiros, e, a partir de uma análise pontual, caso a caso, também procuramos criar alternativas de reparcelamento das mensalidades deste semestre. Estamos aqui  para que cada estudante da Unijuí possa continuar realizando seus sonhos e,  juntos, dar prosseguimento aos seus estudos no próximo semestre”, complementa.