Recursos Humanos realiza doação para o Grupo de Mulheres Voluntárias do HCI - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Recursos Humanos realiza doação para o Grupo de Mulheres Voluntárias do HCI

           

Nesta quarta-feira, dia 17 de junho, as funcionárias do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Unijuí, Fabrina Faganello e Marcella Wolff Klatt, realizaram a doação dos uniformes usados e sem condições de reaproveitamento para o Grupo de Senhoras Voluntárias do HCI. Em função da situação atual, o grupo não está se encontrando, porém, as peças foram entregues para a arquiteta Raquel Radaelli, que vai encaminhar para as voluntárias realizarem as atividades de casa. Estas peças serão desmanchadas e transformadas em novas peças e mantas para doação.

Segundo o HCI, fundado em 1993, o grupo realiza trabalho comunitário, confeccionando roupas que são doadas para as crianças de baixa renda internadas na Pediatria, Maternidade UTI Neonatal e Pediátrica e Berçário do Hospital de Caridade de Ijuí. Elas fazem pequenos enxovais de bebês para as futuras mães que não possuem recursos de tê-los. Também preparam curativos para as unidades cirúrgicas. No estoque de roupas confeccionadas pelas voluntárias para doações, encontram-se camisetas, calças, bermudas, casacos, moletons, meias e sapatos de lã, calçados, fraldas, lençóis, mantos, cobertores e acolchoados.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.