Criatec lança edital para a seleção de novas empresas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec lança edital para a seleção de novas empresas

             

Empreendedor é aquele que toma a iniciativa de empreender, de ter um negócio próprio. É aquele que sabe identificar as oportunidades e transformá-las em uma organização lucrativa. Também é um indivíduo criativo, inovador, arrojado, que estabelece estratégias para delinear um futuro. E a Criatec, a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica é o lugar certo para estas pessoas.

Está aberto edital de seleção para novas empresas, que busca selecionar empreendedores com esse propósito. Para fazer parte desse ambiente os interessados devem acessar o site www.criatecunijui.com.br/editais, baixar o edital de seleção e preencher o formulário de inscrição online. Mais informações pelo 3332-0212 ou criatec@unijui.edu.br. O Prazo para inscrição vai até dia 27 de julho.

A Criatec oferece uma infraestrutura qualificada, composta por 11 salas de incubação individual, espaço coworking com 08 estações de trabalho, laboratório de prototipagem e testes, salas de reuniões e mais um pacote de serviços de consultoria e mentoria para apoiar o desenvolvimento do negócio. Em 2018 foi reconhecida como um centro de referência em apoio a novos empreendimentos, 26 empresas foram desenvolvidas com o apoio da Criatec, que se consolida como um importante elo do ecossistema de empreendedorismo e inovação.          

              


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.