Unijuí vai ofertar Especialização em Oncologia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí vai ofertar Especialização em Oncologia

            

A Especialização em Oncologia pretende aprofundar conhecimentos e habilidades técnicas neste campo do saber, tendo em vista as elevadas taxas de incidência, prevalência  de câncer e a complexidade que envolve o cuidar de maneira integral. O curso prevê uma abordagem focada na promoção, prevenção, detecção precoce, assistência, informação e cuidados paliativos na área de oncologia, na perspectiva multidisciplinar englobando a equipe e a família, tendo em vista que o tratamento da pessoa com câncer não está delimitado à esfera biológica do cuidar.

Com oferta para o Campus Ijuí, o curso tem previsão de início no dia 21 de julho de 2020.  Campus Ijuí. As aulas serão realizadas nas sextas-feira, das 13h30min às 17h30min e das 18h30min às 22h30min, além de sábado, das 9h30min às 13h30min. Já a matrícula pode ser realizada exclusivamente pela internet, neste link, até 02 de agosto de 2020. 

Egressos da Unijuí possuem 15% de desconto no curso. Mais detalhes na página da Especialização. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.